terça-feira, 28 de julho de 2009

Diálogos I

- Porra... ontem algum filho da puta roubou o meu estepe ali na Lima e Silva! E o meu carro tava bem na frente do bar ali...

- Bah, o teu carro novo aquele? Que merda, hein?!

- Pois é... recém tirei ele da concessionária, e me aparece um ladrão de merda pra roubar a bosta do estepe...

- E o que tu fez? Tá andando sem?

- Nah, comprei outro.

- Quanto tu pagou?

- 120 pila.

- Barbada!! Onde tu achou por esse preço?!

- Num anúncio que vi no jornal.

- 120 conto... barbada mesmo!! Onde fica a loja?

- Não sei, o cara mandou entregar lá em casa.

- Pior que deve ser ele mesmo que rouba, tá ligado?

- Aha...

3 comentários:

Ricardo Timm de Souza disse...

Tri. Um diálogo-haicai-criminológico-estilo "círculo fechado".

Moysés Neto disse...

Projeto no outro o que me incomoda em mim mesmo.

Unknown disse...

Seria o "step" o prenúncio do pneu furado?