quarta-feira, 27 de maio de 2009

Oñati/ES

Hedda Giertsen, eu, Nils Christie e Agnieszka Kloc

Assim que tiver um tempinho, posto mais fotos do evento e acrescento um pequeno relato. O aprendizado foi tão intenso que tenho que dedicar vários minutos para ser minimanente fiel ao que aconteceu, bem como aos amigos e amigas que lá pude fazer.

(As soon as it's possible, I'll post a few pictures of the meeting and publish a little report. The learning was so great that I'll need some minutes to be minimally authentic to everything that happened, as well as to all the new friends I've done there).

8 comentários:

Unknown disse...

tá melhor acompanhado do que naquela foto com o mestre hulsman.

Achutti disse...

hehe... é verdade...

Moysés Neto disse...

Sensacional. Fiquei com inveja.

Presumo que esse inglês aí signifique que o blog virou internacional. :-) Acho afudê essa idéia mesmo.

G.D. disse...

NOJO...

Juriká disse...

hehehe
Mandou bem!

Marcelo Mayora disse...

BALA, VAMOS TRAZER O NILS CHRISTIE PARA O PRIMEIRO CONGRESSO DO ICA.

Ricardo Timm de Souza disse...

Apóio (ou seria apoio?) a idéia do Mayora.

Achutti disse...

Pelo que ele me disse, acredito que viria. E ele tem parentes no Uruguai, o que poderia servir como incentivo...