terça-feira, 17 de junho de 2008

O Não-Lugar da Minha Vida

O Não-Lugar se dispõe a pensar, criar e subverter. Espaço para devaneios de filosofia, direito, política, futebol, arte e assuntos afins, nele queremos expressar algumas de nossas angústias, nossos anseios e tudo mais que possa interessar àqueles que não estão mais dispostos a aceitar a eventualidade da vida de forma passiva e asséptica. Só não me venham com aquele papinho de "pulseirinhas VIP" que certamente nos entenderemos...

Antes de buscar respostas, estamos atrás de novas dúvidas. As certezas deixamos para o Lugar... Não temos regras. Não criamos padrões nem modelos. Queremos justamente os antipadrões, as antiregras e os antimodelos. Queremos, em suma, mais antimanuais!

Como diria Neruda, "acho que não nasci para condenar, mas para amar". Se a vida é feita de flores, eu não sei. O que sei é que mais vivemos de dores e de temores antes que de amores. Esperamos criar, aqui, o não-lugar da vidinha encantada do condomínio fechado, da plasticidade mecânica do pensamento unitário, da monotonia privada da vida blindada, do sabor velado da cerveja sem álcool e da imposição diária do terror legitimado.

Nenhum comentário: