Devidamente instalados no belo "Groot Begijnhof" (ou "grande beguinário", em português), com a matrícula confirmada pelo escritório internacional, e com sala de estudos à disposição no LINC, finalmente tocaremos a pesquisa com mais intensidade a partir da próxima semana. Claro que já a iniciamos, mas apenas agora é que poderemos nos dedicar exclusivamente a isso, dadas as naturais etapas burocráticas a cumprir nos primeiros dias.
Por enquanto, ainda teremos o final de semana pela frente, para nos acostumarmos com a cidade e o clima, e com a infindável variedade de cervejas à disposição em qualquer bar da cidade.
4 comentários:
hahaha, adorei o "claro que já iniciamos a pesquisa". Ah, Dani, pra cima de mois?? Com uma fábrica da Stella na porta de casa, a pesquisa é o de menos, hehehe. Brincadeirinha, confio totalmente no teu potencial de pôr vossos corpinhos a trabalhar.
Beijão já com saudades, num calor uruguaio de 34 graus (mas que contraste, né, hein, tchê?).
hehe... pior que já começamos mesmo, Mari: devagarito, claro, mas começamos! Levantamento bibliográfico realizado e 5 livros já retirados na biblioteca, agora é esperar passar o recesso de natal e ano novo pra recomeçar os trabalhos!
A fábrica conhecemos hoje! Mto bom o tour, com final apoteótico num bar exclusivo com cerveja saindo direto da fonte!!
Também estamos com saudades de vocês - e do calor uruguaio, claro!
Gde bjo!
"Final apoteótico num bar exclusivo saindo cerveja direto da fonte"
BENZADEUS!!
OPRIMIU
Postar um comentário